quinta-feira, 21 de junho de 2012

Casa para alugar no Rio de Janeiro, Vargem Grande

Olá! Bem-vindo ao Rio de Janeiro! Aqui você encontrará informações sobre o aluguel da Vargem Grande House, uma propriedade localizada em uma área tranquila da cidade, próximo à cachoeiras e às Praias Grumari, Prainha e Recreio, pico de surfistas, e a apenas 1h dos badalados bairros de Ipanema e Copacabana!

O imóvel consiste em 3 ESPAÇOS diferentes, 'MAIOR', 'MÉDIO' e MENOR', podendo ser alugados separadamente ou juntos para grandes grupos.



ESPAÇO MAIOR: sobrado com mezanino, 230m², pode servir de albergue para até 20 pessoas no sistema acampamento, com bons colchões no chão. As instalações são amplas: 06 lavabos; 03 banheiros completos com água quente, sendo um em um quarto de banho privativo; 2 salas de estar com TV, cozinha completa, churrasqueira, estacionamentos e uma excelente piscina de uso comum (para os 3 Espaços).

*Disponibilizamos roupa de cama e banho 
Diária por pessoa: R$60,00 
Piscina e Espaço Maior - capacidade para 20 pessoas
Sala de TV Térreo - Espaço Maior


Alojamento Térreo - Espaço Maior

Sada de TV Mezanino - Espaço Maior
Alojamento Mezanino - Espaço Maior


ESPAÇO MÉDIO: acomoda até 05 pessoas confortavelmente. São 2 suítes, pequena sala de estar com sofá-cama que acomoda mais uma pessoa, ar condicionado split, ampla cozinha americana, TV LED de 41', blu- ray, aparelho de som, computador com internet, impressora, grande jardim, churrasqueira e piscina de uso comum.
                                                                         
Piscina e Espaço Médio




Sala de Estar - Espaço Médio

Suíte 1 - Espaço Médio

Banheiro Suíte 1 - Espaço Médio

Suíte 2 - Espaço Médio

Banheiro Suíte 2 - Espaço Médio




ESPAÇO MENOR: casa anexa para até 04 pessoasSão 2 quartos conjugados, sendo uma suíte e um quarto twin, pequena cozinha com fogão, máquina de lavar, piscina e churrasqueira de uso comum. Confortáveis instalações, com ar condicionado split.

Espaço Menor

Suíte Espaço Menor

Banheiro Suíte - Espaço Menor

Quarto Twins - Espaço Menor

OBSERVAÇÕES: 

1. Não servimos nenhum tipo de refeição, mas temos cozinha e ao redor existem vários mercadinhos e padarias, além de bares e restaurantes de preços e culinárias variadas.  
2. Há muitos transportes de vans e ônibus para o centro de convenções Rio Centro, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Centro etc.
3. Para garantir  a reserva deverá ser feito um depósito de 100% do valor contratado, referente ao caução, que será devolvido em dinheiro no término da locação, desde que esteja tudo em ordem sem danos causados. 

4. Oferecemos 10% de desconto para quem trouxer roupa de cama e banho!

5. CONTATO: para informações de tarifas, envie email para vargemgrandehouse@gmail.com :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário